BETAGEM: Nocaute — Capítulo 12 & 13 (lagerfeld)

Hello, it's me... ♪♪

Aqui é a Bleah!

Os teu pedidos já foram betados e estão hospedados no docs que você deixou disponível ao fazer o pedido. Confere lá!

LAAURA MOZOOONAAAA Que milagre você por aqui, não quer entrar e tomar uma xícara de café? (eu sou totalmente sem noção kkjklkjlkjlkjh)

Menina, já disse que você escreve maravilhosamente bem? Se não, VOCÊ ESCREVE MARAVILHOSAMENTE BEM. Eu tô pasma kjkljlkjlk E apaixonada pela tua escrita kjkjkjk Sério, tu samba na cara da sociedade jkkj (não liga pra minhas loucuras, nãom tomei os remédios hoje)

Então, não tenho muito do que reclamar, como sempre né?! Espero te ver mais vezes por aqui hahaha AAAH Antes que eu esqueça, TAVA MORRENDO DE SAUDADES DA CHLOE E DO ZAYN BRIGANDO KJKLJHLJKNHKL MEU CASAL S2

(Os outros pedidos que tu fez no outro blog entregarei hoje, lá pelas 23 horas kjkjkjkj E sorry pela demora, eu tava meio enrolada com a escola, cursinho e tal. Sabe como é né, vida corrida kjlkjlkj)

MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA E CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário :

  1. Meu Deus, que saudade de ler '' Aqui é a Bleah '' demorei um século para voltar, mas também voltei com cinco capítulos kkkk Muito obrigada pela betagem. Fico imensamente feliz por você gostar da minha escrita <3

    ResponderExcluir