DS: Delirious Love (Nikolle Marya)

 [clique para expandir]

alo!
aqui sua capa amore :)
perdão não ter feito com gif, aconteceu que eu fui fazendo a capa e no final eu percebi que não tinha separado um espaço para gif, além de que, acho que ficaria um pouco feio se eu tentasse colocar gif, já que eu não mexo muito com isso e provavalmente não ia combinar muito com o design, eu realmente espero que não se importe!
qualquer mudança na capa pode falar comigo que eu tô com o pdf salvo aqui.
caso não tenha gostado do resultado final sinta-se à vontade para refazer o seu pedido (:
boa sorte com a sua fanfic e não se esqueça de comentar o que achou!!


Um comentário :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDA MEU DEUS, SOCORRO, MUITO OBRIGADA MESMO AMOR, SÉRIO, OBRIGADA, PORRA EU TO APAIXONADA

    ResponderExcluir