Image Map

Sinopse: Goddess of Vengeance (coldwates)


Hey, amor. Tudo certo? Me perdoe pela demora, viu?
Antes de tudo me perdoe pela sinopse pequena, mas a sua explicação sobre o que o enredo se tratava estava demasiadamente pequeno, havia apenas uma linha :/, fiz o meu melhor.

''Mia levava a vida mais plena possível. Estava com uma boa estabilidade financeira e um marido presente, que tratava-a com carinho e amor. Isso era o que ela pensava até descobrir que era traída diversas vezes. Devastada e sozinha, pela primeira vez os seus sentimentos estavam bagunçados e confusos. As lágrimas que derramava pareciam ser insuficiente para a dor que sentia. Todo o amor que guardava e o coração que jurou pertencer  apenas a ele, agora estavam despedaçados, assim como Mia que se sentia no fundo do poço. Ela tentou esquecer e seguir em frente, porém parecia ser impossível. Mia o amava, por mais que tentasse negar. Todavia, o amor te faz sentir-se absorvido por carinho, ou por obsessão, o que ocasionou a perca de sanidade e a paixão se tornou vingança. Justin Bieber deveria ter pensado duas vezes antes de trair Mia, pois ele não sabia desse lado oculto que ela carregava''

Espero que tenha gostado, meu bem. Se gostou, comente, pois me deixaria muito feliz.
Um enoorme beijo,

Um comentário :

  1. A sinopse ficou otima <3 valeu a pena esperar <3

    ResponderExcluir