Sinopse: Marcas do Passado (katwhin)

 Sinopse
Segredos. Bela Carter carrega consigo o segredo de ser uma agente da S.H.I.E.L.D. Possuindo o poder de controlar o tempo, ela é considerada uma inumana. Porém, devido a uma promessa ao pai, mantém seu dom para si. 
Assim como ela, a mãe também tinha poderes, mas corria risco de vida. A fim de se proteger, a família optou por matá-la, extinguindo todo e qualquer vestígio da mãe ou de seu poder. Contudo, involuntariamente, deixou como rastro a filha. O pai, por sua vez, ensinou à Bela como controlar seus poderes e portar-se como humana. 
Assim que a garota atinge a maioridade, torna-se agente. Quando os poderes são revelados, a atenção de todas é chamada, principalmente, a dos Vigadores. Com sede de segurança, aceita se juntar a eles. Todavia, em uma missão com Steve, conhecido como Capitão América,  seus olhos estacionam nos de Bucky Barnes, o tirano Soldado Invernal, quem desperta em Bela um poder inédito: amar.

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência e confiança ♥
Senti um pouco de dificuldade para fazer a sinopse, então, se algo lhe parecer estranho, 
sinta-se à vontade de pedir uma alteração ou refazer o pedido.
Mil desculpas pela demora, meu amor. 
Espero que a sinopse valha a pena a espera. 
Boa sorte com a história!
Todo amor, 
Hosk


Um comentário :

  1. Oi amor! Muito obrigada, eu amei a sinopse. Porém algumas frases não condiz com a minha história, talvez eu tenha mandado as informações erradas... Então tudo bem se eu alterar apenas as frases "o segredo de ser uma agente da S.H.I.E.L.D" e " A fim de se proteger, a família optou por matá-la"? Eu mesma posso fazer isso, se não se importar. Fora isso, a sinopse está maravilhosa, amei demaaais. Muito obrigada!

    ResponderExcluir