Image Map

BETAGEM: Hypnosis -- Luvas (BecHoney)

EU PENSEI QUE ERA AMOR, E ERA SÓ ILUSÃO... 🎶

Aqui é a Bleah! 

O teu pedido já foi betados e o acesso solicitado no teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá! 

BEC AMOOOR, QUE SAUDADES DE VOCÊ ♡

Desculpas pela demasiada demora, betar pelo celular não legal kkkkkkkkk complicou um pouquinho a vida, MAS TÔ AQUI, AMÉM! 

Volto a dizer que eu estou completamente orgulhosa da tua pessoa. Já tô sentindo que a senhorita ira me surpreender a cada capítulo dessa história. Estou realmente muito feliz com isso. 

O BIEBER VAI CHEGAR NA ÁREA!!!!! PREVEJO TRETA! 

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ! 

Um comentário :

  1. saudades também, xuxu!
    grata anjo!!!
    ELE TÁ CHEGANDOOO
    OBRIGADA MEU AMOR!!

    ResponderExcluir