DS: Outlaws (amberheard)

AAAAAH COMO É BOM VOLTAR !
Alôoooo meu amor, tudo bom?
Muito obrigada pela preferência s2
Fiquei cem por cento insegura p fazer sua capa saudhasuid', fiz quatro versões de colorings, uma delas é igual a da capa que você mostrou, porque a autora não usou essa versão.

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)


É isso, qualquer coisinha que queira mudar pode me chamar ou pode refazer o pedido! Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a fanfic!
Beeeeeeeeeeeijos,


6 comentários :

  1. E Camz arrasa novamente com seu salto 15, me ensina a ser você, pls, eu estou em abstinência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFE ANA QQ É ISSO!
      eu que quero aprender a ser você, ksksksks

      Excluir
  2. LACREEEEEEEE só podia ser da minha mestra maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. S O C O R R O!!!
    Estou a tanto tempo admirando o seu trabalho, de longe e bem quietinha, apenas esperando o momento de pedir uma preferência para você. E, veja bem, ele chegou e MISERICÓRDIA, ESTOU PASSANDO MAL!!!
    Superou TODAS as minhas expectativas, e eu não podia estar mais fascinada e apaixonada por essa capa.
    Ainda estou namorando essa belezura, roendo as unhas para fazer mais um pedido. Então, espero que não enjoe de mim, pois ainda irei lhe pedir várias capas. Desde já, perdoa e não desiste de mim.
    Enfim, muito obrigada mesmo! <33

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa o berro que eu dei!
    que bom que gostou xuxuzão, sem brincadeira tô feliz e não é pouco! E já estou preparada pra mais pedidos, pode mandar sauhdsiuahdaisu'

    ResponderExcluir