SINOPSE: Prison Of Love (Miacarson e Rebecca_James)



SINOPSE: 

Um dia, você está saudável caminhando pela rua. No outro, em um hospital deitado com a informação que não poderia mais andar. Para ele, sua vida havia acabado, mas para sua mãe, ele ainda poderia ser feliz. Pattie acaba procurando por mulheres para cuidar do seu filho que estava com raiva de tudo e de todos. Nesta procura, ela encontra Daniella, uma mulher que acabara de ser demitida e que estava com muitas contas a pagar. Justin e Daniella acabam se conhecendo e se aproximando. Ele acaba se tornando possessivo demais. Ela acaba tendo mais de um amor. 

Hello!! 
Primeira postagem no blog.com
Então, você mandou um resumão enorme e que me ajudou muuuito. Peguei os detalhes que achei mais interessante/importante e coloquei aqui. 
Você falou que não queria algo tão grande, mas que não ficasse pequeno também. Então busquei não aprofundar muito e nem deixar ela tão vazia. Espero que você tenha gostado do tamanho e da sinopse em si.  
Qualquer coisa, entra em contato comigo que posso mudar ou fazer outra mesmo. 
Sucesso com a Fanfic!

BadGomez


2 comentários :

  1. Jura? Achei que você ia ficar confusa e que ficaria difícil fazer. Fico feliz que eu tenha lhe ajudado e que você não teve dificuldades. O tamanho ficou ótimo BadGomes, não precisa fazer outro eu gostei bastante desse.Muito. Muito obrigado. Vou colocar essa sinopse na minha fic! Sucesso para você <3.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que bom que gostou!! Obrigada e muito sucesso para você também S2

    ResponderExcluir