Sinopse: Sovereigns (beadlrews)


Sinopse:

Há quem diga que o tempo é o melhor remédio para todas as feridas. No entanto, essa frase, dita por sobreviventes a dores corriqueiras, não faz jus quando trata-se de dois corações partidos que tiveram os cacos empurrados para debaixo de tapetes quando a fuga foi mais importante que o lamento pelas paixões perdidas. Justin Bieber e Chaz Somers uniram-se por um propósito em comum; recuperar o que lhes foi roubado, desde o dinheiro aos amores de suas vidas, embora não pudessem obter de volta aquela alma que foi levada por um ato cruel. Começando por uma das maiores filiais do país, infiltram-se pelos corredores da empresa de Chritian Beadles, e seu sócio, Ryan Butler. O laço de amizade que formaram no passado, havia se rompido, deixando profundas e irreparáveis rupturas. Os quatro que, um dia, foram irmãos, tornaram-se rivais, se alimentando de ira, ambição e cedendo a sede por vingança. Olhos curiosos estão por toda parte, e, alianças podem ser feitas, enquanto alguns se beneficiam mais que outros. Em uma disputa pelo poder, apenas o lado mais forte pode vencer.

Hallo!
Primeira postagem nesse blogzinho do amor
Bom, você não deixou nenhuma observação se queria que focasse mais em um ponto que em outro. Então, busquei focar na história como um todo, de acordo com seu resumo. 
De qualquer modo, espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo que altero o que desejar. 
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!



2 comentários :

  1. Sinceramente, estou sem palavras. Eu amo seu trabalho, amo suas sinopses, e sim, eu queria que focasse na história como um todo, rsrs. Obrigada e parabéns sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que preciosa!
      Fico MUITO feliz em saber que gostou, meu bem <33

      Excluir